A Paraíba o tempo todo  |

Estado afasta integrantes da OS envolvidos na 5ª fase da Calvário; veja nota

Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (09), o Governo da Paraíba informa que determinou o afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta 5ª fase da Operação Calvário.

Segundo a nota, a medida foi tomada, sobretudo, para preservas as instituições manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população

CONFIRA NA ÍNTEGRA

NOTA

O Governo do Estado, diante do ocorrido nesta quarta-feira (9) e visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população, determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, ao mesmo tempo que decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe