A Paraíba o tempo todo  |

Nota diz que Câmara de Bayeux não dará posse a Berg Lima

Apesar da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STF) determinando a posse imediata do prefeito afastado Berg Lima ao cargo de prefeito do município de Bayeux, a Câmara Municipal da cidade não dará posse ao gestor.

O parlamento alega que foi feita uma consulta com o juiz de direito da 4ª Vara de Bayeux e com a promotora Maria Edyligia e a orientação é para que mantenha Berg afastado, já que no posicionamento do Superior Tribunal a referência foi feita apenas a ação penal,  nada falando sobre a ação civil pública em que ele foi condenado.

“Berg Lima foi afastado por uma ação civil pública movida pela promotora Maria Edyligia e o juiz Francisco Antunes que, ao condená-lo, manteve a decisão de afastamento do cargo”, diz nota encaminhada pela Câmara à imprensa.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe