Por pbagora.com.br

A Assembleia Legislativa da Paraíba emitiu, nesta segunda-feira (12), uma nota de pesar pela morte do pai do deputado estadual Jeová Campos.

O Sr. Francisco de Assis Campos, pai do deputado estadual Jeová Campos faleceu na tarde deste domingo (11), aos 87 anos. Seu Assis de Noé, como era mais conhecido, deixa filhos, esposa, netos e bisnetos. Agricultor, pouco letrado, mas de uma inteligência e perspicácia acima da média, além de muito afetuoso, ele exerceu forte influência para que Jeová saísse do sítio, estudasse, se formasse e entrasse na vida pública. Ele estava em casa, no sítio Bom Jesus, localizado zona rural de Cajazeiras, onde será realizado o velório.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informa o falecimento do senhor Francisco de Oliveira Campos, 87 anos, pai do deputado estadual Jeová Campos.

Seu Assis de Noé, como era conhecido, faleceu no final da tarde deste domingo, Dia dos Pais, em sua residência, casa na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados estaduais, presta solidariedade a Jeová Campos e a toda família.

O velório acontece na Central de Velório em Cajazeiras na noite deste domingo. Amanhã o corpo segue para o distrito de Bom Jesus, no município de São José de Piranhas, onde segue sendo velado até às 16h, hora do sepultamento

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT-PB alfineta atentado sofrido por Nilvan Ferreira

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, engrossou ou coro daqueles que julgam o atentado sofrido por Nilvan Ferreira (MDB) nesse domingo (27) como uma armação de campanha. Indiretamente…

Ruy questiona Cícero sobre os R$ 5 milhões que recebeu de pensão

O candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, afirmou, durante debate na Rádio Arapuan FM nesta segunda-feira (28), que o candidato Cícero Lucena precisa explicar se os desvios de…