A Assembleia Legislativa da Paraíba emitiu, nesta segunda-feira (12), uma nota de pesar pela morte do pai do deputado estadual Jeová Campos.

O Sr. Francisco de Assis Campos, pai do deputado estadual Jeová Campos faleceu na tarde deste domingo (11), aos 87 anos. Seu Assis de Noé, como era mais conhecido, deixa filhos, esposa, netos e bisnetos. Agricultor, pouco letrado, mas de uma inteligência e perspicácia acima da média, além de muito afetuoso, ele exerceu forte influência para que Jeová saísse do sítio, estudasse, se formasse e entrasse na vida pública. Ele estava em casa, no sítio Bom Jesus, localizado zona rural de Cajazeiras, onde será realizado o velório.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informa o falecimento do senhor Francisco de Oliveira Campos, 87 anos, pai do deputado estadual Jeová Campos.

Seu Assis de Noé, como era conhecido, faleceu no final da tarde deste domingo, Dia dos Pais, em sua residência, casa na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados estaduais, presta solidariedade a Jeová Campos e a toda família.

O velório acontece na Central de Velório em Cajazeiras na noite deste domingo. Amanhã o corpo segue para o distrito de Bom Jesus, no município de São José de Piranhas, onde segue sendo velado até às 16h, hora do sepultamento

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…