Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho voltou a declarar nesta terça-feira (13), que está tudo tranquilo na base de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) quando o assunto são as eleições para a Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com Ricardo existe um compromisso de todos os deputados em respeitar a unidade do grupo.

"Tá tudo em paz, tá tudo em ordem existe todo um compromisso de todos em respeitar a unidade do grupo porque isso é fundamental para o projeto e é isso que a Paraíba votou, no projeto, eu não vejo dificuldade e dentro de alguns dias, de acordo com minha agenda e a de João nós devemos fazer uma reunião conjunta com toda a base, com todos os deputados" disse.

Após as declarações de Ricardo, o deputado Adriano Galdino emitiu uma nota onde confirmou que "a base marchará unida e coesa para a construção de uma Mesa em consonância com os propósitos que norteiam os rumos do projeto".

Na nota, o parlamentar ainda declarou que "toda a articulação e condução desse processo passará pelo comandante do nosso Projeto Político, governador Ricardo Coutinho, em consonância com o governador eleito João Azevêdo" concluiu.

""

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…