Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito pela Coligação “Pra João Pessoa funcionar”, Raoni Mendes (DEM), lançou, neste domingo (27), a campanha nas redes sociais “O 25 tá ON (on line). O objetivo da ação é apresentar um plano aos eleitores com as propostas que foram elaboradas pela sua equipe durante o período de pré-campanha.

“Vamos espalhar pela cidade tudo que construímos, juntos, até, nos últimos meses de pré-campanha”. Raoni ressaltou que vai mostrar aos eleitores um plano desenvolvido “por pessoas para as pessoas”. E mais: “Nossos adversários são os problemas de João Pessoa. Estamos no propósito de vencê-los”.

No primeiro dia oficial de campanha eleitoral, estabelecido em calendário pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o democrata convocou a população a “espalhar o 25 por toda a cidade”. Raoni participará de ações durante todo o dia. As atividades incluem visitas a bairros da Capital, adesivagem e a participação em uma missa com a sua equipe de trabalho.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ não acata recurso e encerra as pretensões de Euda concorrer em Cuité

A candidata Euda Fabiana, do MDB de Cuité, viu novamente duas pretensões de concorrer à Prefeitura do município serem encerradas após mais uma decisão desfavorável no Superior Tribunal de Justiça.…

MP do Ceará recomenda cassação de candidatos que promovem aglomeração

O Ministério Público do Estado recomendou nesta quarta-feira (28) que os promotores eleitorais peçam a cassação do registro de candidatos do Ceará que promovem aglomerações em eventos da campanha eleitoral…