A Paraíba o tempo todo  |

“Nossa relação com o PT não depende disso”, cutuca presidente do PSB sobre ingresso de RC na sigla de Lula

Em entrevista a emissoras de rádio da Paraíba, nesta terça-feira (03), entre várias de suas falas, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira deixou claro que deverá manter a boa relação com o PT do presidente Lula, independentemente da filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à legenda.


Segundo o dirigente, ontem ele recebeu uma ligação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, para consultá-lo se haveria algum problema na relação entre os partidos caso a mudança de partido por parte de Coutinho ocorresse. Na ocasião, Siqueira disse que deixou claro que não estava sabendo da intenção de Ricardo, porque até hoje não havia sido comunicado pelo socialista sobre a mudança partidária, todavia ressaltou que independentemente do destino do ex-governador, isso não afetará as relações políticos entre os dois partidos.


“Não sei se é verdade, parece que é verdade, porque mas ontem a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffman me consultou se haveria algum problema a saída dele (Ricardo) do PSB, então se ela perguntou é porque naturalmente deve haver uma solicitação de filiação e eu disse que não , em absolutamente, nossa relação do PT não depende disso, nós vamos continuar nossa boa relação com PT e vamos continuar em frente” ressaltou.
Conforme Siqueira, se é o desejo de Ricardo deixar o partido, as portas estão abertas. “Se ele deseja sair que saia. Que eu saiba não existe motivo. O que existe foi permanentemente o partido valorizá-lo”, cutucou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe