A Paraíba o tempo todo  |

"Nossa intenção é fazer um governo cada vez mais vivo e cada vez mais forte" resume Azevêdo sobre primeiro mês de gestão

O governador João Azevêdo destacou as ações que realizou juntamente com sua equipe durante o primeiro mês de gestão.

De acordo com João o foco era realizar uma transição tranquila para que a população não  sentisse o impacto da mudança e ainda segundo ele o objetivo foi alcançado.

João destacou que os primeiros dias de gestão serviram para que se realizasse os procedimentos e mudanças administrativas necessárias e que a partir de fevereiro dará início a obras efetivamente.

O governador ainda destacou que apesar de ser um governo de continuidade, a sua gestão vem se reinventando na busca de sempre trazer o melhor para a Paraíba aperfeiçoando o que o ex-governador Ricardo Coutinho realizou no estado nos últimos oito anos.

“Janeiro foi um mês em que precisamos fazer com que o Estado continuasse a manter o ritmo e fazer com que ele hoje continue a prestar os serviços que vinha oferecendo. A intenção era que a população mal percebesse que mudou de governador tendo uma continuidade muito tranquila. Fazendo com que o novo governo que se reinventou, que vem se reinventando e que tem feito uma reengenharia das suas atuações, anossa intenção é que a gente possa fazer com que ele fique cada vez mais vivo e cada vez mais forte. Essa foi a meta do mês de janeiro” resumiu.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe