Apesar da briga judicial com a advogada Myriam Gadelha por agressão, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone não está preocupado quando o assunto é enfrentar a família da ex nas urnas em 2020. Durante entrevista nesta segunda-feira (17), ele não só avisou que está preparado para enfrentar o grupo nas urnas, como chamou todos para o embate.

O prefeito já avisou que vai disputar a reeleição e garante que tem um grupo forte e unido para dar continuidade ao projeto implantado em 2017.

O gestor voltou a atribuir a uma suposta exploração política do caso em que foi acusado de agredir fisicamente sua então namorada, a advogada Myriam Gadelha.

“Reúnam todos eles, que eu vou enfrentar. Quando falo eu, é o meu grupo. Não sou candidato avulso, nem político sozinho, nem desancompanhado. Tenho companhias que me ajudam a governar todos os dias. Nós vamos enfrentá-los. É o que nós queremos: que eles tenham coragem e não terceirizem as suas funções. Venham para nos enfrentar que vamos derrotá-lo mais uma vez. Eu e o povo, porque eles são alienígenas aqui. Não conhecem nada de Sousa”, disparou.

As declarações foram veiculadas pleo site Conexão PB, que faz cobertura da região sertaneja da Paraíba. 

 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB abre procedimento contra filiado que votou a favor da Reforma da Previdência

Os deputados filiados ao PSB que votaram favoráveis à Reforma da Previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), e que foi aprovada na semana passada por 379 votos, agora terão…

Cobiçado por 5 siglas, Helton Renê anuncia saída do PCdoB

O secretário municipal do Procon de João Pessoa, o vereador licenciado Helton Renê confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que está de malas prontas para deixar os quadros do PCdoB…