A Paraíba o tempo todo  |

“Nós temos a oportunidade de com Veneziano levar a juventude ao Senado Federal”, diz Raoni Mendes

Presente no recente encontro promovido pelo presidente estadual do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, e o deputado federal Efraim Filho que reuniu diversos Prefeitos e Lideranças políticas em apoio a Efraim Filho, o candidato a Governador, João Azevêdo (PSB), e ao Senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) em João Pessoa, o candidato a deputado estadual Raoni Mendes (DEM), voltou a elencar o seu apoio e de seu grupo a postulação do Veneziano para o Senado.

 

“Nós temos a oportunidade de com Veneziano levar a juventude ao Senado Federal. Ele que já foi Vereador, Prefeito de Campina Grande e Deputado Federal, conseguirá chegar ao Senado Federal pela porta da frente, pois é a campanha que mais cresce no decorrer desse período. Então com certeza peço que eu, você que está ai me assistindo, nós unirmos a Veneziano e dar essa vitória não a ele, mas a toda a Paraíba”, disse Raoni. Veja o depoimento completo no link: https://youtu.be/b4417QFxy5I

 

Para Raoni mais esse recente encontro foi mais uma oportunidade de destacar as qualidades de Veneziano que farão no seu ver um grande representante paraibano no Senado. Para ele, Veneziano reúne experiência administrativa e política junto com a juventude.

.

Veneziano disse que recebe com muita alegria a demonstração de entusiasmo do democrata e seu grupo. “A cada dia esse projeto que como o de João não é nosso, mas do povo paraibano se fortalece e isso se deve a forças como a de Raoni”, disse Veneziano.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe