A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Caldas Brandão agradece atuação ‘municipalista’ de Veneziano em prol da cidade

Por meio das suas redes sociais e da imprensa da região do Agreste, o prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, fez um agradecimento público a atuação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), pelo mesmo estar empenhado em destinar recursos para a cidade.

De acordo com o prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, a população está grata ao senador Veneziano Vital do Rêgo do (MDB) pelo apoio através da destinação de uma emenda de R$ 600.000,00. Que permitirá novos investimentos dentro do município.  “Agradecemos ao senador pela emenda destinada ao nosso município e pela luta que Veneziano sempre teve com a nossa população de Caldas Brandão, nós sabemos do seu caráter municipalista. Veneziano é um parlamentar que atende não só os interesses do nosso Estado da Paraíba, mas também dos municípios, nesse momento de Pandemia da Covid-19, que tem gerado muitas dificuldades aos pequenos municípios”, comentou Fábio Rolim.

Veneziano destacou que sempre esteve e está à disposição da população de Caldas Brandão e do prefeito Fábio Rolim, e que seu gabinete está sempre aberto também a todos os gestores paraibanos. “Contem comigo. Nosso gabinete é de todos os paraibanos”, disse Veneziano.  

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe