A Paraíba o tempo todo  |

Nonato se diz surpreso com opinião de senador

Secretário sai em defesa de Ricardo Coutinho e se diz surpreso com declarações de Senador eleito: “Ele ainda não desceu do palanque”

 

O secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, Nonato Bandeira declarou na manhã desta quarta-feira, (12), que está surpreso com os recentes pronunciamentos feitos pelo senador eleito Vital do Rego Filho (PMDB) sobre a legalidade da PEC 300.

“Ele ainda não desceu do palanque. Fico admirado que um político que faz as Leis, saia em defesa da ilegalidade. Pior ainda é que ele é advogado e isso me surpreende cada vez mais”, disse.

Para Bandeira, Vitalzinho deveria saber, como advogado, que é ilegal conceder aumentos em período eleitoral sem que o Estado tenha sequer condições de cumprir.
 

As declarações foram concedidas em entrevista a Rede Paraíba Sat, na tarde desta quarta-feira, (12).

 

Simone Duarte

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe