A Paraíba o tempo todo  |

Nonato põe debate político em ‘stand by’ e diz que foco da gestão é no combate à pandemia

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido Cidadania sobre candidaturas nas eleições deste ano.

Nonato ressaltou que o foco da gestão é no combate à pandemia do novo coronavírus que assola o mundo e na Paraíba não é diferente e com isso, não há nenhum direcionamento no sentido eleitoral.

Com relação a possíveis candidaturas, o secretário declarou que a falta de clima impede que nomes sejam apontados, além de declarar que o governador não iria apontar nenhum nome que não possua representatividade.

“João não vai sair por aí inventando candidato ou lançar um nome que não seja competitivo, que não tem representatividade só para dizer que tem candidato e se isso não for possível ele pode muito bem fazer composições e não vejo nada demais, faz parte da política”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe