Por pbagora.com.br

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido Cidadania sobre candidaturas nas eleições deste ano.

Nonato ressaltou que o foco da gestão é no combate à pandemia do novo coronavírus que assola o mundo e na Paraíba não é diferente e com isso, não há nenhum direcionamento no sentido eleitoral.

Com relação a possíveis candidaturas, o secretário declarou que a falta de clima impede que nomes sejam apontados, além de declarar que o governador não iria apontar nenhum nome que não possua representatividade.

“João não vai sair por aí inventando candidato ou lançar um nome que não seja competitivo, que não tem representatividade só para dizer que tem candidato e se isso não for possível ele pode muito bem fazer composições e não vejo nada demais, faz parte da política”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…