O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (03), que não há nenhuma orientação do governador João Azevêdo, nem do partido Cidadania sobre candidaturas nas eleições deste ano.

Nonato ressaltou que o foco da gestão é no combate à pandemia do novo coronavírus que assola o mundo e na Paraíba não é diferente e com isso, não há nenhum direcionamento no sentido eleitoral.

Com relação a possíveis candidaturas, o secretário declarou que a falta de clima impede que nomes sejam apontados, além de declarar que o governador não iria apontar nenhum nome que não possua representatividade.

“João não vai sair por aí inventando candidato ou lançar um nome que não seja competitivo, que não tem representatividade só para dizer que tem candidato e se isso não for possível ele pode muito bem fazer composições e não vejo nada demais, faz parte da política”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro evita polemizar imbróglio envolvendo Tovar, Ludgério e Bruno

Presidente estadual do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima evitou polemizar, durante entrevista nesta sexta-feira (03), o imbróglio envolvendo os deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia Lima…

No páreo: Inácio Falcão mantém pré-candidatura à PMCG pelo PCdoB

Inácio Falcão reúne pré-candidatos e militância e discute ‘Cidades Democráticas’ em plenária do PCdoB O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, participou de uma plenária…