Oficialmente nomeado, Nonato Bandeira (PPS) volta a ocupar o cargo de secretário de Comunicação do Estado, onde já esteve durante o primeiro mandato do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nonato, que vinha atuando na Secretaria de Estado de Governo, disse que recebeu o convite logo após o anúncio da saída do ex-secretário Luís Tôrres e acrescentou que teve “pouco tempo pra pensar”, já que não esperava a proposta.

– Quando você integra um time, você não pode escolher a posição em que vai atuar, quem escolhe, evidentemente, é o técnico. Você pode até ter a preferência em dizer aonde poderá apresentar um melhor rendimento, mas quando ele convoca pra qualquer posição, você tem que estar pronto.

O secretário afirmou que possui, acima de tudo, afinidade com a comunicação e também respeito ao jornalismo, desta forma, se sentirá em casa na pasta que passa a ocupar, mas não escondeu que terá pela frente novos desafios.

– São sete anos desde a última vez em que ocupei a Secretaria de Comunicação. Não existia essa ‘facetação’ que a comunicação, que a mídia ganhou com o advento das mídias sociais.

OUÇA

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em petição, entidades cobram ações de Cartaxo para a população de rua

Entidades não governamentais, grupo de voluntários, militantes da causa em defesa dos direitos dos moradores de rua, cidadão de todos os ramos profissionais, estão promovendo na capital uma petição pública…

Pós-janela partidária, sete partidos ficaram sem representação na CMJP

Com o fim da janela partidária, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) registrou a ‘mudança de endereço’ e sete partidos que antes tinham de médias a grandes representações, basicamente…