Oficialmente nomeado, Nonato Bandeira (PPS) volta a ocupar o cargo de secretário de Comunicação do Estado, onde já esteve durante o primeiro mandato do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nonato, que vinha atuando na Secretaria de Estado de Governo, disse que recebeu o convite logo após o anúncio da saída do ex-secretário Luís Tôrres e acrescentou que teve “pouco tempo pra pensar”, já que não esperava a proposta.

– Quando você integra um time, você não pode escolher a posição em que vai atuar, quem escolhe, evidentemente, é o técnico. Você pode até ter a preferência em dizer aonde poderá apresentar um melhor rendimento, mas quando ele convoca pra qualquer posição, você tem que estar pronto.

O secretário afirmou que possui, acima de tudo, afinidade com a comunicação e também respeito ao jornalismo, desta forma, se sentirá em casa na pasta que passa a ocupar, mas não escondeu que terá pela frente novos desafios.

– São sete anos desde a última vez em que ocupei a Secretaria de Comunicação. Não existia essa ‘facetação’ que a comunicação, que a mídia ganhou com o advento das mídias sociais.

OUÇA

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…