A Paraíba o tempo todo  |

Nonato reforça fidelidade a projeto socialista: “Quando você integra um time, não pode escolher a posição que vai atuar”

Oficialmente nomeado, Nonato Bandeira (PPS) volta a ocupar o cargo de secretário de Comunicação do Estado, onde já esteve durante o primeiro mandato do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Nonato, que vinha atuando na Secretaria de Estado de Governo, disse que recebeu o convite logo após o anúncio da saída do ex-secretário Luís Tôrres e acrescentou que teve “pouco tempo pra pensar”, já que não esperava a proposta.

– Quando você integra um time, você não pode escolher a posição em que vai atuar, quem escolhe, evidentemente, é o técnico. Você pode até ter a preferência em dizer aonde poderá apresentar um melhor rendimento, mas quando ele convoca pra qualquer posição, você tem que estar pronto.

O secretário afirmou que possui, acima de tudo, afinidade com a comunicação e também respeito ao jornalismo, desta forma, se sentirá em casa na pasta que passa a ocupar, mas não escondeu que terá pela frente novos desafios.

– São sete anos desde a última vez em que ocupei a Secretaria de Comunicação. Não existia essa ‘facetação’ que a comunicação, que a mídia ganhou com o advento das mídias sociais.

OUÇA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe