Por pbagora.com.br

Com posse de Brasil, Nonato Bandeira profetiza: preparem-se para as posses de Alexandre Urquiza, Tonquinho e Fuba

Após a posse do seu aliado Alexandre Brasil na Assembléia Legislativa da Paraíba na tarde desta quarta-feira (14), o ex-chefe de gabinete de Ricardo Coutinho e filiado do PPS, Nonato Bandeira, profetizou: preparem-se para as posses de Urquiza, Tonquinho e Fuba.

A afirmação de Nonato diz respeito ao julgamento na próxima segunda-feira (19) dos processos por infidelidade partidária de Carlos Batinga (PSC), Guilherme Almeida (PSC) e Leonardo Gadelha (PSC), cujas vagas devem ser ocupadas por Alexandre Urquiza, Tonquinho e Fuba, todos do PSB.

De acordo com o advogado do PSB, Ricardo Sérvulo, caso o TRE decida que o mandato é do partido, serão empossados na Assembléia os suplentes Alexandre Urquiza, Francisco Figueiredo (Tonquinho) e o ex-vereador Fuba, da capital. Está ainda na quarta suplência José Willams. Já na Câmara Federal devem assumir João Bonifácio Rocha e Marleno Barros.

Quando o assunto é ‘eleições 2010’, Nonato preferiu não polemizar sobre o futuro político de Cícero Lucena. “Não devemos interferir nas questões internas das demais legendas”, afirmou Nonato. Bandeira comentou ainda que a definição do vice caberá a Ricardo Coutinho, que irá discutir com as correntes que integram a oposição na Paraíba. “A divisão das oposições só interessa a quem está encastelado no Palácio da Redenção”, alfinetou Nonato.


Renata Escarião com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meio Ambiente: Árvores do Canteiro Central da Av. Floriano Peixoto ganham proteção Legal e não podem ser removidas

O vereador Olimpio Oliveira comemorou nas suas Redes Sociais a publicação da Lei Municipal nº 7.820, de 20 de dezembro de 2020, cuja Lei é fruto de uma articulação do…