A Paraíba o tempo todo  |

Nonato já prevê posse suplentes do PSB

Com posse de Brasil, Nonato Bandeira profetiza: preparem-se para as posses de Alexandre Urquiza, Tonquinho e Fuba

Após a posse do seu aliado Alexandre Brasil na Assembléia Legislativa da Paraíba na tarde desta quarta-feira (14), o ex-chefe de gabinete de Ricardo Coutinho e filiado do PPS, Nonato Bandeira, profetizou: preparem-se para as posses de Urquiza, Tonquinho e Fuba.

A afirmação de Nonato diz respeito ao julgamento na próxima segunda-feira (19) dos processos por infidelidade partidária de Carlos Batinga (PSC), Guilherme Almeida (PSC) e Leonardo Gadelha (PSC), cujas vagas devem ser ocupadas por Alexandre Urquiza, Tonquinho e Fuba, todos do PSB.

De acordo com o advogado do PSB, Ricardo Sérvulo, caso o TRE decida que o mandato é do partido, serão empossados na Assembléia os suplentes Alexandre Urquiza, Francisco Figueiredo (Tonquinho) e o ex-vereador Fuba, da capital. Está ainda na quarta suplência José Willams. Já na Câmara Federal devem assumir João Bonifácio Rocha e Marleno Barros.

Quando o assunto é ‘eleições 2010’, Nonato preferiu não polemizar sobre o futuro político de Cícero Lucena. “Não devemos interferir nas questões internas das demais legendas”, afirmou Nonato. Bandeira comentou ainda que a definição do vice caberá a Ricardo Coutinho, que irá discutir com as correntes que integram a oposição na Paraíba. “A divisão das oposições só interessa a quem está encastelado no Palácio da Redenção”, alfinetou Nonato.


Renata Escarião com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe