A Paraíba o tempo todo  |

Nonato diz que tem muita simpatia pela candidatura de Cássio

 Rompido politicamente com o governador Ricardo Coutinho, o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS), já começa a dar os seus “pitacos” com vistas as eleições de 2014. Mesmo o cenário político ainda estando obscuro visto que as candidaturas só serão definidas no próximo ano, Nonato já deu a entender de que lado estará.
Em entrevista à Rádio Campina FM, em Campina Grande, ele disse que é simpático à possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado.

– Eu Tenho muita simpatia pela candidatura de Cássio – declarou o vice-prefeito. Segundo Nonato, um conjunto de fatores é que vai definir esse quadro. Para ele, muita coisa ainda poderá ocorrer o mudar o cenário político na Paraíba.

No último mês de agosto, Nonato Bandeira concedeu uma entrevista em JP onde descartou a possibilidade de uma reaproximação com RC. Na ocasião, o vice-prefeito de João Pessoa disse que acreditava que o PSDB de Cássio Cunha Lima e o PSB do governador Ricardo estavam muito próximos, obrigando a oposição a se unir.

Na mesma entrevista, ele afirmou que o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB) seria um nome de consistência e já testado nas urnas. "Tem gente subestimando Veneziano, mas, ele é um nome muito forte, só vai depender das alianças e da união da oposição", disse. Um mês depois, ele voltou a tratar do assunto, desta vez, manifestando a sua simpatia com o senador Cássio.

PBAgora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe