A Paraíba o tempo todo  |

Nonato diz que oposições vivem “um jogo de traições” na Paraíba

Com as composições eleitorais em processo de formação, o  secretário do Governo do Estado e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse  em entrevista à Rádio Panorâmica FM, do deputado federal Damião Feliciano (PDT), que as oposições ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda vivem um "jogo de traição", sobretudo agora com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) da disputa.

Segundo ele, o grupo está abalado e por isso tentando desestabilizar o governo.

– A oposição não se entende, cada dia tem um candidato, vivem com medo um de passar a ”rasteira” no outro, já apresentaram 4 candidatos, todo dia tem uma novidade, tentam trazer esse clima para o Governo mas não dá. A vice-governadora integra a gestão, representa muito bem o Estado e participou até de reunião do Ministério – ressaltou o secretário.

Nonato afirmou que a aliança entre partidos governistas será cada vez mais ampliada. Ele revelou que foi procurado por duas legendas oposicionistas querendo aderir ao grupo do governador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe