A Paraíba o tempo todo  |

Nonato diz que oposições vivem “um jogo de traições” na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com as composições eleitorais em processo de formação, o  secretário do Governo do Estado e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse  em entrevista à Rádio Panorâmica FM, do deputado federal Damião Feliciano (PDT), que as oposições ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda vivem um "jogo de traição", sobretudo agora com a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) da disputa.

Segundo ele, o grupo está abalado e por isso tentando desestabilizar o governo.

– A oposição não se entende, cada dia tem um candidato, vivem com medo um de passar a ”rasteira” no outro, já apresentaram 4 candidatos, todo dia tem uma novidade, tentam trazer esse clima para o Governo mas não dá. A vice-governadora integra a gestão, representa muito bem o Estado e participou até de reunião do Ministério – ressaltou o secretário.

Nonato afirmou que a aliança entre partidos governistas será cada vez mais ampliada. Ele revelou que foi procurado por duas legendas oposicionistas querendo aderir ao grupo do governador.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe