A Paraíba o tempo todo  |

Nonato desacredita números da Consult

Coordenação da campanha do PSB desacredita números da Correio/Consult e diz ser ‘impossível’ Ricardo Coutinho perder na Grande JP e em Campina Grande

O Coordenador da Campanha do PSB ao Governo do Estado, Nonato Bandeira (PPS), desacreditou, na tarde desta quarta-feira (28), os números divulgados pelo Instituto Consult no que diz respeito à corrida eleitoral rumo ao executivo paraibano.

Para Nonato, “é impossível” o candidato do PSB, ex-prefeito Ricardo Coutinho, perder na grande João Pessoa e na cidade de Campina Grande, como demostra a pesquisa.

“Nós temos outros números de uma pesquisa interna e que não estão batendo em nada com a pesquisa da Consult”, disse.

De acordo com Nonato, os números internos do PSB deixam o candidato das oposições em situação muito confortável.

“Nós sabemos que junto à população, todo mundo sabe que hoje é impossível uma derrota do candidato das oposições em Campina Grande e uma derrota em João Pessoa”, falou.

As declarações da Coordenação do PSB foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98 FM.

Na ocasião os ancoras do programa proporcionaram um debate com o Coordenador da Campanha da chapa do candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), Marcelo Weick.

Diferente de Nonato, Weick comemorou mais uma pesquisa da Correio/Consult que dá vantagem de 17 pontos ao candidato da situação, e disse que os números retratam o reconhecimento do trabalho realizado na Paraíba, apesar do pouco tempo de mandato.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe