A Paraíba o tempo todo  |

Nonato convida filiados para o Congresso Estadual e diz que PPS não aceitará ser sublegenda

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, disse hoje que a deputada estadual Gilma Germano queria impedir que os filiados do partido votassem no Congresso Estadual que será realizado amanhã. “Mais uma vez a Justiça fez valer os direitos e todos os filiados vão votar”, desabafou. Segundo Nonato, o grupo do Governo “encastelado” no PPS tentou procrastinar as eleições municipais e recorrer ao tapetão para impedir que os filiados se manifestem nas eleições estaduais.

 

Nonato convidou todos os filiados para o Congresso e disse que, além das eleições, haverá debate acerca do papel dos filiados e o posicionamento do partido no País e na Paraíba, com a presença da pré-candidata à Presidência pelo PPS, Soninha Francine. Ele disse que os filiados têm um desejo muito grande expressar sua autonomia e não querem que o partido seja transformado em sublegenda de outro ou filial do Palácio da Redenção.

 

Bandeira afirmou que a tentativa de impedir a eleição municipal foi a tentativa de “golpe” nos filiados e revelou que confia na vitória do seu grupo.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe