A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira e Naná Garcez são cotados para assumir Secom/PB

Com a saída do jornalista Luís Tôrres do comando da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, as especulações sobre quem ocupará a pasta começam a girar nos bastidores. Até agora, dois nomes figuram como favoritos, são eles: o secretário de Estado de Governo Nonato Bandeira, que já ocupou a titularidade do cargo na primeira gestão Ricardo Coutinho, e também a jornalista Naná Garcez, recentemente empossada presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Nonato para repercutir a possibilidade, mas não obtivemos resposta. Já Naná, em entrevista a um site, disse que foi pega de surpresa com a informação da saída de Luís Tôrres e que qualquer informação sobre ela ser escolhida como substituta para o cargo é mera especulação.

Além de Luís Tôrres, a expectativa é que o secretário adjunto de Comunicação, Tião Lucena, também deixe o posto. A amigos, ele tem dito que não se sente à vontade para continuar na função sem Luís Tôrres.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe