Com a saída do jornalista Luís Tôrres do comando da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, as especulações sobre quem ocupará a pasta começam a girar nos bastidores. Até agora, dois nomes figuram como favoritos, são eles: o secretário de Estado de Governo Nonato Bandeira, que já ocupou a titularidade do cargo na primeira gestão Ricardo Coutinho, e também a jornalista Naná Garcez, recentemente empossada presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Nonato para repercutir a possibilidade, mas não obtivemos resposta. Já Naná, em entrevista a um site, disse que foi pega de surpresa com a informação da saída de Luís Tôrres e que qualquer informação sobre ela ser escolhida como substituta para o cargo é mera especulação.

Além de Luís Tôrres, a expectativa é que o secretário adjunto de Comunicação, Tião Lucena, também deixe o posto. A amigos, ele tem dito que não se sente à vontade para continuar na função sem Luís Tôrres.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…