Com a saída do jornalista Luís Tôrres do comando da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, as especulações sobre quem ocupará a pasta começam a girar nos bastidores. Até agora, dois nomes figuram como favoritos, são eles: o secretário de Estado de Governo Nonato Bandeira, que já ocupou a titularidade do cargo na primeira gestão Ricardo Coutinho, e também a jornalista Naná Garcez, recentemente empossada presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Nonato para repercutir a possibilidade, mas não obtivemos resposta. Já Naná, em entrevista a um site, disse que foi pega de surpresa com a informação da saída de Luís Tôrres e que qualquer informação sobre ela ser escolhida como substituta para o cargo é mera especulação.

Além de Luís Tôrres, a expectativa é que o secretário adjunto de Comunicação, Tião Lucena, também deixe o posto. A amigos, ele tem dito que não se sente à vontade para continuar na função sem Luís Tôrres.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…