Com a saída do jornalista Luís Tôrres do comando da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, as especulações sobre quem ocupará a pasta começam a girar nos bastidores. Até agora, dois nomes figuram como favoritos, são eles: o secretário de Estado de Governo Nonato Bandeira, que já ocupou a titularidade do cargo na primeira gestão Ricardo Coutinho, e também a jornalista Naná Garcez, recentemente empossada presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Nonato para repercutir a possibilidade, mas não obtivemos resposta. Já Naná, em entrevista a um site, disse que foi pega de surpresa com a informação da saída de Luís Tôrres e que qualquer informação sobre ela ser escolhida como substituta para o cargo é mera especulação.

Além de Luís Tôrres, a expectativa é que o secretário adjunto de Comunicação, Tião Lucena, também deixe o posto. A amigos, ele tem dito que não se sente à vontade para continuar na função sem Luís Tôrres.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro responsabiliza grupo do PSB por baixas no PSDB em CG

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o…

“Enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson sobre Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…