Com a saída do jornalista Luís Tôrres do comando da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba, as especulações sobre quem ocupará a pasta começam a girar nos bastidores. Até agora, dois nomes figuram como favoritos, são eles: o secretário de Estado de Governo Nonato Bandeira, que já ocupou a titularidade do cargo na primeira gestão Ricardo Coutinho, e também a jornalista Naná Garcez, recentemente empossada presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Nonato para repercutir a possibilidade, mas não obtivemos resposta. Já Naná, em entrevista a um site, disse que foi pega de surpresa com a informação da saída de Luís Tôrres e que qualquer informação sobre ela ser escolhida como substituta para o cargo é mera especulação.

Além de Luís Tôrres, a expectativa é que o secretário adjunto de Comunicação, Tião Lucena, também deixe o posto. A amigos, ele tem dito que não se sente à vontade para continuar na função sem Luís Tôrres.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Silvio Santos recria “Semana do Presidente”, programa que era exibido na ditadura

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, decidiu fazer um agrado ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, o comunicador determinou a recriação do…

Wallber Virgolino critica imprensa e quer instalar ‘CPI do Toco’ na ALPB

CPI do Toco/Imprensa. Essa foi a denominação usada pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) para defender a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).…