A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira critica Cartaxo sobre rápida troca de auxiliares na PMJP

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), criticou, ontem, segunda-feira (23), as mudanças repentinas na lista de auxiliares de várias pastas da administração da prefeitura da Capital, liderada pelo Luciano Cartaxo (PSD). Apesar de respeitar, o vice não gostou dessas trocas, não no aspecto técnico, mas pelo tempo que os anteriores estavam desenvolvendo um trabalho.

 

"Eu respeito a decisão de escolher uma boa médica para assumir a saúde, eu só não concordo que em três anos, se troque de secretário quatro vezes", criticou.

 

O problema, segundo ele é que o trabalho desenvolvido por um secretário deva ser sequenciado e lembrou que na saúde, área de extrema importância, o prefeito da Capital já anunciou quatro secretários.

 

“Quando o secretário está se familiarizando, imprimindo o seu ritmo de trabalho, aí é mudado. Ele pode estar tentando otimizar a gestão, mas isso não é bom, é apenas uma opinião, que se me fosse perguntado, diria, mas é o estilo dele”, disse o vice-prefeito admitindo ser mais cauteloso nessas questões.

 

A nova secretária de Saúde do município, é a médica Aleuda Nágila. Ela assume o lugar deixado pela ex-secretária Mônica Rocha e o médico José Maria de França, que vai ocupar a secretaria adjunta da Saúde.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe