Em reunião realizada ontem na sede da UGT (Uniāo Geral dos Trabalhadores), o vice-prefeito de Joāo Pessoa reuniu filiados e dirigentes do partido na Capital para relatar a situaçāo atual após o prazo final de filiaçōes, a realizaçāo dos congressos municipais e o curso gratuito de formaçāo política que será realizado no Estado em parceria com a Fundação Astrojildo Pereira.

Além de Nonato, participaram da reuniāo os vereadores Bruno Farias, Marco Antônio e Djanilson da Fonseca, os secretários municipais Ronaldo Guerra e Ronald Lins, os suplentes do partido na Câmara e diversos militantes da legenda. Na próxima semana, o vice-prefeito informou que será realizada uma reuniāo com todos os pré-candidatos a deputado estadual do PPS, incluindo os novos filiados.

O curso de formaçāo tem como meta orientar o filiado e o militante as formas de como ele pode influenciar nas decisões de seu partido e auxiliar na gestão de seu município como um agente político, além de passar noções de direito, estudar pontos da Constituiçāo e a história do PPS.

Esta é uma ação pioneira dentro do PPS que mostra a nova fase que a legenda está iniciando, onde a valorização do filiado é um dos focos. Para participar do curso a inscriçāo deve ser feita em contato com o email [email protected] . O PPS-PB também estipulou como regra que todo pré-candidato do partido deverá participar do curso.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…

João Azevêdo realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…