A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira anuncia curso de Formação Política

Em reunião realizada ontem na sede da UGT (Uniāo Geral dos Trabalhadores), o vice-prefeito de Joāo Pessoa reuniu filiados e dirigentes do partido na Capital para relatar a situaçāo atual após o prazo final de filiaçōes, a realizaçāo dos congressos municipais e o curso gratuito de formaçāo política que será realizado no Estado em parceria com a Fundação Astrojildo Pereira.

Além de Nonato, participaram da reuniāo os vereadores Bruno Farias, Marco Antônio e Djanilson da Fonseca, os secretários municipais Ronaldo Guerra e Ronald Lins, os suplentes do partido na Câmara e diversos militantes da legenda. Na próxima semana, o vice-prefeito informou que será realizada uma reuniāo com todos os pré-candidatos a deputado estadual do PPS, incluindo os novos filiados.

O curso de formaçāo tem como meta orientar o filiado e o militante as formas de como ele pode influenciar nas decisões de seu partido e auxiliar na gestão de seu município como um agente político, além de passar noções de direito, estudar pontos da Constituiçāo e a história do PPS.

Esta é uma ação pioneira dentro do PPS que mostra a nova fase que a legenda está iniciando, onde a valorização do filiado é um dos focos. Para participar do curso a inscriçāo deve ser feita em contato com o email [email protected] . O PPS-PB também estipulou como regra que todo pré-candidato do partido deverá participar do curso.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe