Por pbagora.com.br

 Pela primeira vez de forma clara, o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, admitiu a possibilidade de disputar as eleições de 2014. Numa prova de que sonha com uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa, ele colocou-se a disposição de seu partido para as eleições que se aproximam.

Nonato afirmou que, apesar de preferir continuar no cargo de vice prefeito da capital, estaria disposto a seguir quaisquer que fossem as orientações da legenda. E de forma enfática, disse que não era de “fugir da raia”. Ou seja, estaria pronto para enfrentar qualquer disputa.

– Se for um desejo do partido, não descarto a ideia de me candidatar a qualquer cargo. Particularmente, prefiro continuar na vice-prefeitura realizando esse novo trabalho, que tem me dado grande satisfação, mas se o partido considerar o meu nome o melhor, eu vou. Não sou de fugir da raia – declarou.

Nonato Bandeira ressaltou, entretanto, que apesar de estar feliz em contribuir com a gestão de Luciano Cartaxo, também se considera pronto para defender teses estaduais.

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois veículos são recuperados pela PRF em Cajazeiras e Mamanguape

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados A Polícia Rodoviária…

Em nota, candidatos a vereador do PT de JP anunciam apoio irrestrito a Anísio

Os pré-candidatos e pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) à Câmara Municipal de João Pessoa, emitiram uma Nota Manifesto, nesta segunda-feira (21) onde reafirmaram o apoio irrestrito à pré-candidatura de Anísio Maia a…