Pela primeira vez de forma clara, o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, admitiu a possibilidade de disputar as eleições de 2014. Numa prova de que sonha com uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa, ele colocou-se a disposição de seu partido para as eleições que se aproximam.

Nonato afirmou que, apesar de preferir continuar no cargo de vice prefeito da capital, estaria disposto a seguir quaisquer que fossem as orientações da legenda. E de forma enfática, disse que não era de “fugir da raia”. Ou seja, estaria pronto para enfrentar qualquer disputa.

– Se for um desejo do partido, não descarto a ideia de me candidatar a qualquer cargo. Particularmente, prefiro continuar na vice-prefeitura realizando esse novo trabalho, que tem me dado grande satisfação, mas se o partido considerar o meu nome o melhor, eu vou. Não sou de fugir da raia – declarou.

Nonato Bandeira ressaltou, entretanto, que apesar de estar feliz em contribuir com a gestão de Luciano Cartaxo, também se considera pronto para defender teses estaduais.

PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy inicia o projeto Fala, João Pessoa! e ouve população sobre os desafios da cidade

Acesso à saúde, atenção e cuidados com os jovens, oportunidades e empregos, transporte público. Como enfrentar os problemas mais urgentes de João Pessoa? É com esse objetivo que Ruy Carneiro,…

Procurador comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…