Pela primeira vez de forma clara, o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, admitiu a possibilidade de disputar as eleições de 2014. Numa prova de que sonha com uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa, ele colocou-se a disposição de seu partido para as eleições que se aproximam.

Nonato afirmou que, apesar de preferir continuar no cargo de vice prefeito da capital, estaria disposto a seguir quaisquer que fossem as orientações da legenda. E de forma enfática, disse que não era de “fugir da raia”. Ou seja, estaria pronto para enfrentar qualquer disputa.

– Se for um desejo do partido, não descarto a ideia de me candidatar a qualquer cargo. Particularmente, prefiro continuar na vice-prefeitura realizando esse novo trabalho, que tem me dado grande satisfação, mas se o partido considerar o meu nome o melhor, eu vou. Não sou de fugir da raia – declarou.

Nonato Bandeira ressaltou, entretanto, que apesar de estar feliz em contribuir com a gestão de Luciano Cartaxo, também se considera pronto para defender teses estaduais.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…