A Paraíba o tempo todo  |

Nonato Bandeira admite possibilidade de disputar 2014

 Pela primeira vez de forma clara, o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, admitiu a possibilidade de disputar as eleições de 2014. Numa prova de que sonha com uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa, ele colocou-se a disposição de seu partido para as eleições que se aproximam.

Nonato afirmou que, apesar de preferir continuar no cargo de vice prefeito da capital, estaria disposto a seguir quaisquer que fossem as orientações da legenda. E de forma enfática, disse que não era de “fugir da raia”. Ou seja, estaria pronto para enfrentar qualquer disputa.

– Se for um desejo do partido, não descarto a ideia de me candidatar a qualquer cargo. Particularmente, prefiro continuar na vice-prefeitura realizando esse novo trabalho, que tem me dado grande satisfação, mas se o partido considerar o meu nome o melhor, eu vou. Não sou de fugir da raia – declarou.

Nonato Bandeira ressaltou, entretanto, que apesar de estar feliz em contribuir com a gestão de Luciano Cartaxo, também se considera pronto para defender teses estaduais.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe