Por pbagora.com.br

A partir desta sexta-feira, 03, o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira passa a responder pela secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

O fato que chama a atenção é que a nomeação ocorre em ano eleitoral e Tibério já havia anunciado anteriormente que pretendia concorrer à reeleição.

Com a nomeação na gestão estadual, Tibério agora tem dois caminhos, ou dá ao governador prazo de validade para permanência no cargo, já que em abril teria que se desincompatibilizar ou permanece no cargo e desiste do pleito.

O parlamentar disse estar preparado para a missão dada a ele pelo governador João Azevêdo. Tibério disse que a nomeação como auxiliar de João foi uma surpresa, no entanto, compreende que, no atual momento político do estado, viu a necessidade de atender imediatamente o chamado ao Executivo estadual. “Tenho responsabilidades com esse projeto, acredito que essa construção é coletiva e como bom militante e homem de grupo, estou pronto para assumir qualquer que seja a missão”, argumentou Tibério.

Limeira fez questão de reafirma seu compromisso com as políticas públicas protagonizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado e garantiu que assumirá o cargo com zelo, honestidade e responsabilidade. “Espero dar a minha contribuição da melhor maneira possível”.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama…

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…