Por pbagora.com.br

O nome do deputado Gervásio Maia Filho, do PSB, caminha para ser consolidado como o escolhido do grupo para disputar o Governo do Estado e suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2018.

Nesse final de semana o deputado estadual Trócolli Júnior (PROS) reforçou a torcida pela candidatura do colega. Gervásio vem em uma trajetória de sucesso. Com vários mandatos no parlamento estadual, já assume, em 2017, o comando do Poder Legislativo e pode terminar o mandato com chave de ouro, como candidato majoritário do grupo socialista.

“Gervásio Maia é um grande nome para 2018. Eu torço para que isso aconteça. Como diria o ex-deputado Manoel Gaudêncio que política é como uma nuvem no céu, tem dia que tem, tem dia que o céu está limpo, eu espero que o céu conspire a favor do deputado Gervásio Maia porque eu irei trabalhar muito porque ele tem compromisso público, tradição política desde o seu avó, João Agripino, ao pai Gervásio Maia. Gervasinho é uma pessoa correta, de palavra, decidida e se o PSB pensar em vitória em 2018, vai ter que pensar no nome de Gervásio que será uma grande governador, se Deus permitir”, falou.

Trócolli também não acredita em disputa interna dentro do PSB entre Gervásio e a deputada estadual Estela Bezerra para decidir quem será o candidato da legenda.
“Não acredito que haja disputa interna. Pelo que vi na imprensa, Estela vai ser candidata a deputada novamente”, observou.

Ex-peemedebista, ele ainda apostou numa reaproximação entre o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o PMDB, do senador José Maranhão. Para o deputado, o senador Raimundo Lira (PMDB) seria um bom nome para figurar na chapa majoritária.

“O senador Raimundo Lira tem dado uma contribuição enorme à Paraíba, tem ajudado o governador porque tem pensado no estado, não tem pensado na política miúda. Logicamente, tenho esperança de que o PMDB, como um todo, ainda volte a ter um grande entendimento com o PSB, é a minha torcida”, acrescentou.
A informação é do blog do gordinho.


Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça suspende intervenção da Nacional no diretório do PT de João Pessoa

A intervenção que o Diretório Nacional do PT está realizando em João Pessoa deve ser suspensa após decisão da Justiça Eleitoral, através de mandado de segurança que foi concedido nesta…

Opinião: enquanto a esquerda bate cabeça, a direita e a extrema-direita avançam na disputa pela PMJP

A menos que as duas mais recentes pesquisas eleitorais apresentem resultados equivocados (o que não seria novidade nenhuma) já se dão como certos dois fatos inerentes à Prefeitura de João…