A Paraíba o tempo todo  |

Nome de Efraim Morais para compor chapa majoritária de Azevedo ganha força até nos redutos do PT, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou que o anúncio do nome do seu pai na chapa majoritária de João Azevedo está próximo e a sigla ventila ocupar a vice-governadoria, mas também não descarta concorrer ao Senado. Ele ressaltou que o momento certo do anúncio só depende do governador Ricardo Coutinho (PSB).

"Essa decisão depende de Ricardo Coutinho e ao grupo de partidos aliados" disse.

O parlamentar também ressaltou que o nome do seu pai, o ex-senador Efraim Morais vem ganhando força e crescendo como provável candidato a vice-governador na chapa de João Azevedo mesmo em redutos antes predominantemente petistas.

"Nós temos argumentos, temos trabalho, temos bandeira, dentro das universidades, temos o respaldo da reitora da UFPB, também do reitor do IFPB Nicácio, o que eu quero demonstrar é que esse nome de Efraim ganha essa dimensão dentro das universidades, dentro da UFPB, mostrando que não há nenhum tipo de reação adversa naqueles que eram grandes centros ou celeiros do PT" concluiu.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe