A Paraíba o tempo todo  |

Nome apoiado por RC ao Governo causa medo na oposição, diz Hervázio

 O líder do governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), em entrevista à imprensa ontem (22), fez uma leitura bem particular em relação à expectativa gerada na oposição no que diz respeito ao não anúncio, por parte do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB), do nome para concorrer ao Governo do Estado. Segundo ele, se a oposição está preocupada com o nome do grupo de RC é porque o nome é forte é tem chances reais de vitória.

 

“Isso mostra que eles sabem da força do nosso grupo e têm convicção que temos candidatos com chances de vencer”, disse Bezerra. Recentemente Hervázio defendeu que apesar da sigla ter interesse em lançar candidatura própria em 2018, não necessariamente esse nome deverá sair dos quadros do próprio PSB.

 

De acordo com o parlamentar, a sigla busca de maneira primordial que exista o consenso em torno de um nome de dentro dos quadros do partido, mas não está excluída a possibilidade de outro político, de outra sigla que esteja vinculada ao partido seja a aposta do grupo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe