A Paraíba o tempo todo  |

Nobinho se reúne com secretário de Comunicação da PB e trata sobre projetos e divulgação de ações institucionais

Em mais um dia de muito trabalho em busca de desenvolvimento para Esperança, o prefeito Nobinho Almeida esteve reunido com o Secretário de Estado de Comunicação Institucional, o Nonato Bandeira.

A intenção desse encontro, foi levar ao Secretário propostas e reivindicações de projetos e divulgação de ações institucionais junto ao Governo do Estado, que venham para beneficiar a comunidade como um todo, a exemplo das ações de turismo e integração com outras regiões.

Na ocasião, também estiveram presentes o Secretário de Comunicação do município de Esperança, o Nahim Galileu e o empresário João Gregório, onde juntos alinharam propostas de trabalho com visão de avanço e progresso para a cidade de Esperança.

Nobinho destacou que “A intenção desses encontros é buscar ver a cidade pela perspectiva do cidadão, e não só como de gestor. Para que assim a região se desenvolva com toda a grande capacidade que tem!”

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe