A Paraíba o tempo todo  |

Nobinho Almeida se reúne com prefeito de Cuité e avalia: “Firmamos parcerias administrativas e políticas”

O prefeito de Esperança Nobinho Almeida se reuniu com o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, grande liderança política da região do Curimataú e destacou a produtividade do encontro.

“Tivemos uma conversa muito rica em conhecimento, com troca de experiências e firmamos parcerias administrativas e políticas no sentido de avançamos no desenvolvimento de toda região. Iremos caminhar juntos e fortes, em busca de um futuro que com certeza será resultado de muito sucesso.” destacou ele.

Ainda segundo Nobinho o povo é soberano em suas decisões, o que pode ser visto claramente nos resultados das eleições, portanto, nada mais coerente do que alinhar o seu projeto com Charles e construírem uma aliança para a sua pré-candidatura à deputado federal.

“Apoiando também o deputado federal Aguinaldo Ribeiro em sua possível candidatura ao Senado, é assim que a Paraíba dará passos largos em seu desenvolvimento” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe