A Paraíba o tempo todo  |

Nobinho acompanha comitiva de João Azevêdo durante visita a municípios da região de Esperança

Com articulações políticas bem vistas pelas lideranças da Paraíba, Nobinho Almeida segue afirmando parcerias para sua pré-candidatura a Deputado Federal, com apoio do Deputado Aguinaldo Ribeiro, provável candidato ao Senado, e diz ter certeza que juntos formarão uma chapa vitoriosa.

Nesta quinta-feira (22) o Prefeito de Esperança esteve acompanhando a Comitiva do Governador João Azevêdo, fazendo visitas a algumas cidades como Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca, prestigiando todo um roteiro de obras e ações desenvolvidas na região.

Sempre aproveitando as oportunidades, Nobinho não deixou de buscar junto ao Governador da Paraíba, mais investimentos em projetos de desenvolvimento e descentralização de demandas que visam melhorias não só para Esperança, mas para todo o Estado, inclusive também esteve abordando temas de Infraestrutura, Educação, Ciência e Tecnologia, com os Secretários de Estado, Deusdete Queiroga e o Cláudio Furtado, respectivamente.

Também estiveram presentes na ocasião o João Paulo, da cidade de Boqueirão, e o Basto de Lagoa de Roça, com os quais Nobinho Almeida sempre compartilha boas ideias e entendimentos de gestão.


Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe