A Paraíba o tempo todo  |

No Vale do Piancó: carreata marca o início da campanha de Expedito Leite em Itaporanga

Uma grande carreata marcou a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual do itaporanguense Expedito Leite (PMDB), ex-superintendente do DNIT-PB. O evento aconteceu na última sexta-feira dia 06, com a participação em massa da população e de lideranças políticas entre os quais ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores do município, além de lideranças políticas de todo o Vale do Piancó. A concentração da carreata aconteceu nas proximidades do Campestre Clube e percorreu as principais avenidas da cidade terminando na avenida deputado Soares Madruga, 253, comitê de campanha.

Estavam presentes ao evento, hipotecando apoio à Expedito Leite: o secretário-executivo estadual de Infraestrutura, Francisco Carlos Firmino; os ex-prefeitos de Itaporanga Marleno Barros e Murilo Bernardo; os vereadores Lula da Farmácia (PSDC), Duvan Pereira (PMDB), Zé Porcino (PMDB), Zeca da Encarnação (PMDB) e Zé Valeriano (PTB), além de Beto Rodrigues (de Pedra Branca), Damião Lacerda (de Aguiar); o ex-candidato a prefeito Audiberg Alves (Berguinho – PTB), ex-vereadores Toim da Loja, Dé Rodão e primeiros suplentes Márcio Rodão (PMDB) e Bebê Tolentino (PSDC); Também marcaram presença Raminho (vice-prefeito de Boa Ventura); Vereador Pavâo (presidente da Câmara Municipal de São José de Caiana), Toinho Leite (Pedra Branca), Toinho Madalena (Boa Ventura), dentre outros.

Ao todo foram registrados mais de 150 veículos entre motos e carros percorrendo as principais ruas de Itaporanga.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe