A Paraíba o tempo todo  |

No Vale do Mamanguape, Ruy busca fixar bases e evitar perdas

No Vale do Mamanguape, Ruy marca território para fixar bases e evitar perdas para aliados

No Vale do Mamanguape, na noite de ontem, quarta-feira (28), onde mais uma vez apareceu acompanhado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), para prestigiar os festejos juninos, o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro reagiu a tentativa de aliados que ensaiam “tomar” suas bases eleitorais na região.

Lá, o tucano já conta com o apoio de pelo menos seis municípios, dos doze que integram o compartimento e avisou que o objetivo é expandir e não subtrair.

O tucano preferiu não dá declarações oficiais, mas em contato com a imprensa local, em off, teria confessado que não permitirá que outros políticos, antes apoiado por ele, devido às circunstâncias eleitorais de 2014, reivindicassem posse de algo que não lhes pertencia.

A imprensa, no Vale do Mamanguape, acredita que o ‘recado’ foi direcionado ao deputado federal Benjamin Maranhão (SD), já que foi ele o nome indicado por Ruy nas eleições de 2014.

A declaração acontece menos de 24h depois da reportagem do PB Agora, dando conta que Benjamin perde espaços em Araruna, já que seu grupo político perdeu o pleito de 2016, e também encontra as portas fechadas em municípios vizinhos da região de Araruna.

Sem estar no partido do tio, o PMDB, do senador José Maranhão, a possibilidade de reeleição do parlamentar fica cada dia mais distante.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe