O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, passa todo este final de semana, e vai até a noite deste domingo (03), visitando vários municípios do Sertão paraibano. Ele incluiu, no roteiro das visitações, Cajazeiras, Uiraúna, Sousa e Pombal, para retomar contatos e conversações com lideranças políticas concentradas na região, objetivando reformar, cada vez mais, as bases de sustentação eleitoral do partido.

O propósito do ex-senador paraibano é o tornar o PTB um partido efetivamente competitivo, no estado, no que toca às Eleições de 2014, sobretudo em termos proporcionais, ou seja, da disputado aos postos de deputado estadual e federal. Ele não se descuida, porém, do processo majoritário, no que pretende tornar, tributária, a participação da legenda trabalhista.

Segundo ele, o PTB já ultrapassou a fase em que não passava de mero coadjuvante do processo das grandes discussões políticas paraibanas, tão permanente é o trabalho que seus dirigentes, a níveis estadual e municipal, vêm realizando, de maio último para cá, no sentido de reestruturá-lo, por todo um planejamento estratégico, através de adesões que se sucedem, num crescendo, concomitantes a uma verdadeira avalanche de novas filiações.

PB Agora com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…