A Paraíba o tempo todo  |

No retorno dos trabalhos, situação e oposição entram em consenso: “Agra tem maioria no plenário”

No dia do retorno aos trabalhos na Câmara Municipal Bruno Farias e Durval Ferreira concordam em uma coisa: “Agra tem maioria no plenário”

A reportagem do PB Agora ouviu dois parlamentares influentes na Câmara Municipal de João Pessoa, o líder da bancada governista Bruno Farias (PPS) e o presidente da Casas de Napoleão Laureano Durval Ferreira (PP), sobre a composição de bancadas e para saber quem tem maioria no legislativo mirim.

“O prefeito Luciano Agra (PSB) tem maioria com a adesão do vereador Geraldo Amorim (PDT), não tenho dúvidas disso”, relatou Bruno.

Quando indagado sobre a questão, Durval Ferreira não quis se considerar como o “fiel da balança” nas votações:

“Não é 10 a 10, acredito que o prefeito Luciano Agra tem a maioria na Casa. Se os projetos forem apresentados pelo por ele, os colegas terão sensibilidade em votar”, contou.

A Câmara tem para esta terça-feira (3), a previsão do retorno aos trabalhos legislativos e inclusive contando com a presença do prefeito Luciano Agra, que fará a leitura de uma mensagem ao Poder Legislativo.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe