A Paraíba o tempo todo  |

No Republicanos, Wilson Filho evita afobação e avisa que vai esperar decisão de João Azevêdo sobre apoio para o Senado

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) descarta a existência de algum tipo de diálogo com o objetivo de atrair o deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado, de volta a base do governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com o parlamentar, existe sim, por parte de integrantes do Republicanos, o interesse de votar em Efraim para o Senado, no entanto, de acordo com Wilson Filho, nenhum convite oficial foi feito pelo governador com o intuito de atrair Efraim.

– Eu não tenho conhecimento sobre esse tipo de conversa. O que temos são muitos membros do Republicanos desejando depositar sua confiança eleitoral no deputado Efraim e, óbvio, têm o interesse de ver uma chapa e candidatos escolhidos no mesmo lado político, é claro que isso existe. Mas eu tenho plena convicção que nenhum convite ao deputado Efraim partiu do governador João Azevêdo – garantiu o parlamentar.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe