A Paraíba o tempo todo  |

“No PTB, o vencido vai obedecer ao vencedor”

O presidente do PTB paraibano, deputado federal Armando Abílio, confirmou nesta terça-feira (26) que, após muitas divergências, entrou em acordo com o suplente de senador Carlos Dunga a respeito dos rumos do partido nas eleições de 2010. O acordo foi selado ontem durante encontro de ambos e prevê que o partido defenderá o nome do candidato das oposições que reunir mais chances de vencer as eleições contra o governador José Maranhão (PMDB).

“Continuamos defendendo candidatos diferentes, mas conscientes do que o melhor nome será o acatado por toda legenda”, declarou Abílio. O deputado considera que o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) é a melhor opção para o PTB em 2010. Já Carlos Dunga reafirmou que o melhor nome é o do senador Cícero Lucena (PSDB).

“No PTB, o vencido obedecerá ao vencedor”, completou Abílio.

O deputado declarou que Dunga, a partir de agora, passará a ter uma atuação mais participativa dentro do PTB, contribuindo para as discussões internas do partido.

 

Giovani Meirelles continua no PTB, diz Abílio

Armando Abílio desmentiu ainda a informação de que o apresentador de televisão, Giovani Meireles, da TV Miramara, vai deixar a presidência do PTB de Sapé para disputar uma vaga de deputado federal pelo DEM.

Ele declarou que o jornalista lhe garantiu que não tem razão para deixar o PTB, partido pelo qual elegeu vereadores em Sapé e tem todo respaldo para as eleições de 2010.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe