A Paraíba o tempo todo  |

No PSD, deputado nega temer reeleição

Filiado em novo partido aos 45” do 2º tempo e com três fortes concorrentes, deputado nega temer reeleição

Depois de trocar o PSDB pelo PEN e, de forma surpreendente, ingressar no PSD aos ‘45” do 2º tempo’, o deputado estadual João Gonçalves abriu o jogo e revelou, nesta terça-feira (15), em entrevista ao PB Agora, que não está preocupado nem com a concorrência dentro da nova casa e tampouco com o coeficiente eleitoral exigido pela nova sigla na disputa pela reeleição a uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa em 2014.

Mesmo com três concorrentes de peso dentro do PSD, são eles, os deputados Manoel Ludgério (atual secretário de RC) e Eva Gouveia (esposa do vice-governador Rômulo Gouveia) e ainda a vereadora Raíssa Lacerda (presidente do PSD/JP), Gonçalves entregou nas mãos de Deus e do povo seu futuro político.
Indagado pelo PB Agora se na atual conjuntura, sua reeleição estaria prejudicada, diante dos quadros que o PSD possui, o parlamentar mandou o recado.

“A discussão de voto quem manda é Deus e a população, mas acredito que voto dá pra todo mundo e ainda sobra, essa questão de legenda, isso depende da população, não existe mandatos carimbados, ou que sejam eleitos antecipadamente”, disse.

Para Gonçalves, a população não deve permitir que se venda ou se compre votos para os maus políticos.
Ao ser questionado se estaria tranquilo quanto à reeleição, Gonçalves se mostrou confiante no resultado da sua atuação política.

“O que eu estou tranquilo é com meu trabalho, meu dia a dia, nunca tirei férias, nunca entrei de recesso, trabalho de domingo a domingo, o meu gabinete é único do Brasil que não tem divisória, é tudo aberto para o povo, procuro servir e trabalhar, agora a reeleição não depende de mim, depende de Deus e da população e eu confio nos dois”, asseverou.



Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe