A Paraíba o tempo todo  |

No páreo? Veneziano dá a tônica da disputa pela PMCG em 2020

Pela primeira vez o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) admitiu durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, a possibilidade de concorrer a prefeitura de Campina Grande em 2020. Veneziano governou a cidade por duas ocasiões.

Senador mais votado na Paraíba, ela já revelou que o nome da vez para disputar o pleito, é o da secretária Ana Cláudia. No entanto, ressaltou que as oposições tem outros nomes preparados e credenciados para entrar na disputa pelo Palácio do Bispo. 

Ontem, durante entrevista, o senador observou que a sua entrada na disputa dependerá de um chamamento por parte dos demais nomes da oposição que figuram como possíveis candidatos.

– Nós temos nomes competitivos e qualificados. Não precisa Veneziano. Se esse companheiros disserem: “Veneziano, vamos contigo e nos reunir em torno do teu nome”, eu não tenho problema nenhum, aceito com maior prazer. Eu não abro mão daquilo que nós construímos. Não vou entregar por nada desse mundo aquilo que com muito esforço foi construído por nós – disse.

Ele observou que tem vontade de voltar a governar Campina Grande para concluir duas obras que a atual gestão não realizou, que é o Centro Administrativo e a Urbanização e a modernização da Feira Central.   Em entrevista a emissoras de rádio da Paraíba, Veneziano garantiu que quando concluiu o seu mandato de prefeito, deixou os recursos encaminhados para essas obras serem executadas, mas a atual gestão não deu seguimento.

Em outra entrevista concedida recentemente, o senador apontou o nome da secretária Ana Claudia (Podemos), que nas últimas eleições para deputada federal, obteve mais de 50 mil votos. No entanto, observou que as oposições tem outros nomes com condições de disputar o pleito, a exemplo dos deputados Inácio Falcão (PCdB), Adriano Galdino (PSB), o vereador Olímpio Oliveira, a vice governadora Lígia Feliciano (PDT).  Entre esses nomes, ele destacou o de Inácio Falcão que saiu muito bem referendado das urnas nas últimas eleições.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe