A Paraíba o tempo todo  |

No páreo: Paraíba pode ter ex-deputado federal na disputa pelo governo; candidato ao Senado na chapa já está definido

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB na Paraíba, Sérgio Queiroz, informou recentemente que a legenda pretende seguir para as eleições deste ano com a chapa puro sangue. E ao que tudo indica o anúncio da majoritária deve estar perto.

Com a vaga de governador e vice em aberto, o ex-deputado federal Major Fábio (PRTB) admitiu que caso seja convocado aceita ser pré-candidato ao governo da Paraíba.

De acordo com o político em entrevista ao Hora H, ele inclusive já avisou ao próprio Sérgio Queiroz que sue nome está à disposição da sigla.

“Eu estou a disposição e me coloco como um soldado. Eu sei que é uma candidatura difícil. Muito mais difícil do que para deputado, mas eu acredito muito que o Brasil mudou”, argumentou.

Major Fábio declarou ainda que caso o seu nome não seja o escolhido pelo grupo, ele disputará novamente uma vaga na Câmara Federal.

Tudo vai depender, ainda segundo ele, da decisão de Sérgio Queiroz.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe