A Paraíba o tempo todo  |

Ruy pondera sobre vice: “No momento certo vamos ter novidades”

Com pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa consolidada e programa de governo concluído, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) agora articula com suas bases a escolha do nome que irá compor a vice na disputa pela sucessão na Capital. Em entrevista exclusiva à reportagem do PB Agora, o parlamentar contou ao jornalista Eliabe Castor que, por enquanto, a hora é de cuidar e salvar vidas atingidas pela pandemia do coronavírus. Segundo Ruy, no momento certo ele anunciará as novidades em torno da escolha do seu companheiro de chapa.

Ruy, no entanto, adiantou que mesmo em meio a esse momento atípico da pandemia,  vem recebendo diversos apoios, sobretudo de pessoas que não aguentam mais o estado das coisas atualmente em João Pessoa.

“A hora é de cuidar de salvar vidas, garantir a sobrevivência das pessoas, salvar os empregos e as empresas fechadas. Esse debate eleitoral sobre vice vai ocorrer lá na frente. Mas no meio desse processo, a gente vem recebendo diversas manifestações de apoio. De pessoas que não aguentam mais o estado das coisas atualmente em nossa cidade. Tanto por parte de líderes de partidos, quanto líderes da sociedade civil, do empresariado. Com todos eles temos procurado reunir as melhores ideias para tirar João Pessoa da inércia. Temos um bom grupo e a cada dia recebemos mais apoios internamente. E que, até por estarem com outras composições atualmente, não podem anunciar. No momento certo vamos ter novidades”, contou.

O tucano também admitiu estar sentindo falta do corpo a corpo junta à população, como tomar café nos mercados, participar de encontros religiosos com os irmãos, ir ao Hospital Laureano para ajudar os pacientes e até mesmo conversar descompromissadamente com as pessoas.

“Todos estão, não é?! Eu respiro esta cidade e sinto falta de poder desfrutar da satisfação de viver numa cidade tão bonita. Faz falta tomar café nos mercados, participar dos encontros religiosos com os irmãos, estar no Hospital Napoleão Laureano para ajudar ou simplesmente conversar com as pessoas. Este é o tipo “corpo a corpo” que faço, independentemente de período eleitoral. Quando não estou em Brasília, estou em João Pessoa, perto do povo e ouvindo, muito mais do que falando. É assim que a gente aprende e entende qual o futuro que esta cidade precisa” ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe