Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado paraibano Rômulo Gouveia (PSD) integra a missão oficial de parlamentares brasileiros no Japão desde o início da semana. O paraibano tem participado ativamente de reuniões que buscam estreitar as relações comerciais entre o Brasil e o Japão. Ele tem se encontrado com empresários e autoridades japonesas.

 

Além de Gouveia, integram a comitiva: a senadora Ana Amélia e os deputados: Vanderlei Macris, Vitor Lippi, Geraldo Resende, Adilton Sachetti e Laercio Oliveira.

 

“Conhecemos durante a manhã o showroom e as tecnologias inovadoras desenvolvidas pela NEC Innovation World. A empresa se dedica as inovações para o desenvolvimento de cidades inteligentes, segurança pública, estádios e aeroportos inteligentes”, revelou Rômulo Gouveia sobre uma das reuniões.

 

Ao lado dos demaisparlamentares brasileiros, Rômulo esteve com o ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Manabu Horii. Na pauta, a abertura de novas frentes de desenvolvimento do comércio entre o Japão e o Brasil. Rômulo adiantou que defendeu que as futuras parcerias Brasil-Japão incluam a Paraíba.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…