Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado paraibano Rômulo Gouveia (PSD) integra a missão oficial de parlamentares brasileiros no Japão desde o início da semana. O paraibano tem participado ativamente de reuniões que buscam estreitar as relações comerciais entre o Brasil e o Japão. Ele tem se encontrado com empresários e autoridades japonesas.

 

Além de Gouveia, integram a comitiva: a senadora Ana Amélia e os deputados: Vanderlei Macris, Vitor Lippi, Geraldo Resende, Adilton Sachetti e Laercio Oliveira.

 

“Conhecemos durante a manhã o showroom e as tecnologias inovadoras desenvolvidas pela NEC Innovation World. A empresa se dedica as inovações para o desenvolvimento de cidades inteligentes, segurança pública, estádios e aeroportos inteligentes”, revelou Rômulo Gouveia sobre uma das reuniões.

 

Ao lado dos demaisparlamentares brasileiros, Rômulo esteve com o ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, Manabu Horii. Na pauta, a abertura de novas frentes de desenvolvimento do comércio entre o Japão e o Brasil. Rômulo adiantou que defendeu que as futuras parcerias Brasil-Japão incluam a Paraíba.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

MPF pede a ministro paraibano no TCU para abrir dois processos para apurar peripécias dos Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…