A Paraíba o tempo todo  |

No dia que Cartaxo desiste de candidatura, Ludgério entrega cargo na PMCG

O deputado estadual licenciado Manoel Ludgério(PSD), que até esta quinta-feira (01), esteve à frente da chefia de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), na prefeitura de Campina Grande, entregou o cargo ao prefeito, alegando que desde o último dia 14, já estava para fazer esse anúncio.

Na sua carta de entrega do cargo Ludgério agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito de Campina e destaca volta a titularidade do seu cargo. O deputado estava secretário municipal de Campina, enquanto o suplente de deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) estava na ALPB. 

Na carta que circula pelas redes sociais, Romero destacou a atuação de Ludgério dentro da gestão campinense, e também anunciou que outros deputado licenciados que ocupam cargos na administração municipal em breve também estarão se descompatibilizando das pastas.

“Ao amigo deputado Ludgério meu agradecimento de coração pela colaboração inestimável com sua confiança, espírito público, experiência política e capacidade técnica para o sucesso da nossa gestão”, sublinhou Romero. O prefeito ainda anunciou que em breve irá anunciar um substituto para a chefia de gabinete, de forma interina.

A entrega do cargo acontece no mesmo dia que o prefeito de João Pessoa, que é filiado ao mesmo partido de Ludgério, emite uma carta renunciando a pretensão de disputar o mandato de governador nestas eleições.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe