A Paraíba o tempo todo  |

No dia do Soldado, Ricardo anuncia convocação de 320 novos PMs

No dia do Soldado, Ricardo Coutinho anuncia convocação de 320 novos PMs para reforçar segurança na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho, do PSB, anunciou, nesta quinta-feira (25), a convocação de mais 320 aprovados no concurso da Polícia Militar da Paraíba para iniciar o Curso de Formação. Os candidatos deverão ser convocados na próxima segunda-feira (29).

O anúncio acontece no mesmo dia em que é comemorado o dia do Soldado. Atualmente cerca de 800 candidatos foram aprovados no certame, restando apenas o Curso de Formação.

A informação foi veiculada na tarde de hoje, durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara.  Ele afirmou que esses policiais não foram classificados no concurso público, mas estão sendo chamados para reforçar os quadros da PM.

“É bom que se diga que já convoquei todos os concursados e esses que serão chamados para o curso de preparação já na próxima segunda, não foram classificados no concurso. Mas isso revela o nosso compromisso com a Segurança Pública. É um esforço grande que o Estado faz para contratar esses profissionais, mas vamos fazer”, destacou.

CONTRATAÇÕES

RC ressaltou que foi o governador que mais contratou agentes de segurança da bistória da Paraíba. Entretanto, destacou que segurança não se faz apenas com a conteatação de policiais.

“Estamos fazendo a nossa parte, mas com a cosnciência de que segurança não se faz apenas com contratação de policiais. Eu sou o governador quem mais contratou agentes de segurança na Paraíba. Com essas novas contratações, já são 1824 policiais contratados no meu governo. O maior da história desse estado”, concluiu.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe