Por pbagora.com.br

Os condutores devem ficar atentos ao trafegarem pela Avenida Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo Redentor, a partir dessa terça-feira (17). A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar parte da pista de rolamento, na faixa da direita da via, entre a Rua Luzia Pedrosa e a presidente Carlos Luz, no sentido Bairro/Centro para a implantação de esgotamento sanitário pela MCE Serviços Ltda, contratada da Companhia de Esgotos da Paraíba (Cagepa).

 

Essa obra deveria ter começado em agosto, mas foi adiada devido ao período das chuvas. A mesma interdição será feita no sentido Centro/Bairro, logo após a finalização da primeira etapa dos serviços de ligações domiciliares. A estimativa da empresa é de que serão necessários 30 dias para conclusão de toda a obra.

 

A sinalização da obra é de competência da empresa com o monitoramento dos agentes de mobilidade, para disciplinamento do trânsito. Serão utilizados na sinalização cones e placas de obras na via.

A Semob orienta que os condutores redobrem a atenção ao circular pela Avenida Ranieri Mazilli, a partir desta terça-feira (17). Todo o procedimento será monitorado de modo a causar o mínimo transtorno aos moradores, pedestres e, principalmente, ao trânsito do local. A liberação da via ocorrerá assim que sejam concluídas as duas etapas da obra.

 

Para mais informações e dúvidas, os usuários poderão entrar em contato com a Semob pelo fone: 0800 281 1518 (fixo) ou 3218-9330/9336.



Secom/JP

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…