Por pbagora.com.br

O site Congresso em Foco divulgou nesta segunda-feira (17) a lista dos parlamentares aptos a disputa o Prêmio Congresso em Foco 2019. Dos 15 parlamentares que fazem parte da bancada federal paraibana em Brasília, 12 aparecem na lista: 10 deputados e dois senadores.

Para figurar na lista, de acordo com o site, os congressistas não devem estar respondendo a acusações criminais e ter exercido o mandato por ao menos 60 dias na atual Legislatura. Estes passam a concorrer nas categorias Melhores Deputados e Melhores Senadores.

No Senado, entre os indicados são a senadora Daniella Ribeiro (PP) e o senador José Maranhão (MDB). Já na Câmara, os deputados Damião Feliciano (PDT), Edna Henrique (PSDB), Efraim Filho (DEM), Frei Anastácio (PT), Gervásio Maia (PSB), Hugo Motta (PRB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Wellington Roberto (PL) e Wilson Santiago (PTB).

Os parlamentares mais bem avaliados serão escolhidos, segundo o Congresso em Foco, por votação popular, júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso.
A votação na internet será do dia 1º a 31 de agosto. A Cerimônia de premiação acontecerá em setembro.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Número de candidatos à prefeitura de CG é menos da metade do que em JP

O número de candidatos registrados para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano é menos da metade do que a quantidade de postulantes que sonham em…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…