A Paraíba o tempo todo  |

Parlamentares da PB já são indicados a prêmio Melhores de 2019

O site Congresso em Foco divulgou nesta segunda-feira (17) a lista dos parlamentares aptos a disputa o Prêmio Congresso em Foco 2019. Dos 15 parlamentares que fazem parte da bancada federal paraibana em Brasília, 12 aparecem na lista: 10 deputados e dois senadores.

Para figurar na lista, de acordo com o site, os congressistas não devem estar respondendo a acusações criminais e ter exercido o mandato por ao menos 60 dias na atual Legislatura. Estes passam a concorrer nas categorias Melhores Deputados e Melhores Senadores.

No Senado, entre os indicados são a senadora Daniella Ribeiro (PP) e o senador José Maranhão (MDB). Já na Câmara, os deputados Damião Feliciano (PDT), Edna Henrique (PSDB), Efraim Filho (DEM), Frei Anastácio (PT), Gervásio Maia (PSB), Hugo Motta (PRB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Wellington Roberto (PL) e Wilson Santiago (PTB).

Os parlamentares mais bem avaliados serão escolhidos, segundo o Congresso em Foco, por votação popular, júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso.
A votação na internet será do dia 1º a 31 de agosto. A Cerimônia de premiação acontecerá em setembro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe