A Paraíba o tempo todo  |

No conde, REDE rompe com gestão da prefeita Márcia Lucena

No município de Conde, Litoral Sul paraibano, o coordenador do partido Rede Sustentabilidade e dirigente estadual da sigla, Roberto Maciel, anunciou que estará na oposição de forma independente, no entanto, manterá diálogo com os todos no município.

O líder partidário recordou a parceria, mas ressaltou que a sigle vive um novo momento. “Votamos com o PSB em 2016, na pauta estava a construção da praça do mar, a revitalização da PB 018 e a reforma do mercado público do centro do Conde. Renovamos esse compromisso votando em João na última campanha para governador, agora é outro momento, vamos construir uma nova pauta programa para o município de Conde com a participação e diálogo com os atores na oposição de forma independente”, destacou Roberto.

Roberto fez questão de declarar que a REDE não ocupa espaços na prefeitura dp Conde e, segundo ele, esse é um dos motivos pelo qual a legenda deixou a gestão. “O partido não faz parte do governo e reconhece que a prefeitura esta ocupada por pessoas alheias ao município, existe um distanciamento com a população, então entendemos que é preciso construir uma alternativa que seja técnica mas que venha do povo”.

A partir de agora, o coordenador da REDE afirma que buscará se empenhar na renovação do parlamento municipal em 2020 e não comentou a possibilidade de buscar espaço na joritária no próximo processo eleitoral. “Nosso intuito é construir um processo de renovação na Câmara de vereadores, estamos conversando com algums nomes que possam vir a compor uma coligação proporcional no partido, pessoas que estão alinhadas ao desenvolvimento sustentável e inovação na gestão pública”.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe