A Paraíba o tempo todo  |

Alvo de pedido de cassação, Márcia ganha sobrevida devido à pandemia

Na tarde desta terça-feira (12), o presidente da Câmara de Conde, vereador Carlos André de Oliveira (Carlos Manga Rosa) propôs a realização de sessão ordinária com o intuito de apreciar o relatório da Comissão especial que analisa o pedido de cassação da prefeita Márcia Lucena.

A sessão teve início às 14h e aconteceu de forma remota, através de videoconferência.

De acordo com o presidente da Casa, o parecer da Comissão Especial pediu pelo arquivamento do pedido de cassação da prefeita Márcia Lucena. Em plenário, a maioria dos vereadores votaram contrários ao parecer.

Por 5 votos a 4, o pedido de cassação seguirá os trâmites regimentais na Câmara, que, a partir de agora deve estabelecer cronograma para que seja feita a defesa da gestora.

Porém, em razão da pandemia do novo coronavírus, as sessões para ouvir os argumentos da defesa de Márcia Lucena ainda não possuem data.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe