Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (12), o presidente da Câmara de Conde, vereador Carlos André de Oliveira (Carlos Manga Rosa) propôs a realização de sessão ordinária com o intuito de apreciar o relatório da Comissão especial que analisa o pedido de cassação da prefeita Márcia Lucena.

A sessão teve início às 14h e aconteceu de forma remota, através de videoconferência.

De acordo com o presidente da Casa, o parecer da Comissão Especial pediu pelo arquivamento do pedido de cassação da prefeita Márcia Lucena. Em plenário, a maioria dos vereadores votaram contrários ao parecer.

Por 5 votos a 4, o pedido de cassação seguirá os trâmites regimentais na Câmara, que, a partir de agora deve estabelecer cronograma para que seja feita a defesa da gestora.

Porém, em razão da pandemia do novo coronavírus, as sessões para ouvir os argumentos da defesa de Márcia Lucena ainda não possuem data.

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia reafirma em debate propostas para alavancar economia de CG

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos-19) reafirmou seu compromisso de criar condições para incrementar o turismo e gerar emprego e renda na cidade,…

Anísio defende pontos de apoio para motoboys e quer categoria no Conselho de Mobilidade Urbana

A inclusão de representantes dos motociclistas no Conselho de Mobilidade Urbana, a criação de pontos de apoio para os motoboys que atuam em serviços de entregas são algumas das propostas…