Na tarde desta terça-feira (12), o presidente da Câmara de Conde, vereador Carlos André de Oliveira (Carlos Manga Rosa) propôs a realização de sessão ordinária com o intuito de apreciar o relatório da Comissão especial que analisa o pedido de cassação da prefeita Márcia Lucena.

A sessão teve início às 14h e aconteceu de forma remota, através de videoconferência.

De acordo com o presidente da Casa, o parecer da Comissão Especial pediu pelo arquivamento do pedido de cassação da prefeita Márcia Lucena. Em plenário, a maioria dos vereadores votaram contrários ao parecer.

Por 5 votos a 4, o pedido de cassação seguirá os trâmites regimentais na Câmara, que, a partir de agora deve estabelecer cronograma para que seja feita a defesa da gestora.

Porém, em razão da pandemia do novo coronavírus, as sessões para ouvir os argumentos da defesa de Márcia Lucena ainda não possuem data.

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy lamenta falecimento do ex-prefeito Dinaldo Wanderley

O deputado federal Ruy Carneiro lamentou o falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, neste domingo (24). O político paraibano estava internado há vários dias no hospital…

NOTA – presidente da ALPB lamenta morte do ex-deputado Dinaldo Wanderley

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado…