A Paraíba o tempo todo  |

“Ninguém pode governar com ideologia”, diz Julian Lemos ao considerar nociva polarização entre Lula e Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, em entrevista a imprensa comentou que o presidente da República Jair Bolsonaro e nem ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) merecem governar o país mais uma vez, por os mesmos representarem ideologias radicais.

“Ninguém pode governar com ideologia, porque quem governa, deve governar para todos”, disse Julian. Em recente entrevista o deputado federal comentou o chamado “superpedido” de impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). “Existem sinais de um contrato fraudulento e até agora não houve nenhuma resposta plausível por parte do Palácio do Planalto. Tem batom nessa cueca”, afirmou.

Sobre o ex-presidente Lula, Julian que já foi considerado o braço direito de Bolsonaro no Nordeste afirmou que sempre foi antagônico à esquerda e sempre divergiu das ideias e ideologias, “minha há bandeira é mais conservadora, mas não sou radical, consigo dialogar com os diferentes, mas todos nós sabemos da desastrosa administração do PT no comando do país”, comentou.

Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, Julian Lemos disse que conseguiu se eleger prometendo fazer o diferente, “mas quando chegou ao poder mudou totalmente o seu discurso”, lamentou ao destacar que um dos parlamentares da Paraíba que sempre esteve ao lado do presidente da República e sempre foi correto com ele, “ mas me surpreendi e hoje eu nem lembro mais de Bolsonaro”, completou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe