A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Nilvan rebate declarações de tucano sobre ele ser ‘frágil’: “Quando Cássio estava com RC, eu estava denunciando”

O candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) rebateu as declarações do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre ser “frágil” e não ter chances contra o governador João Azevêdo (PSB) em um eventual 2º turno.

Apesar de pregar respeito por Cássio, Nilvan lembrou o histórico de aliança entre o tucano e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), enquanto ele, como jornalista, denunciava “as mazelas”.

“Quando Cássio era eleitor de Ricardo, eu fui o jornalista que estava denunciando as mazelas do ex-governador”, cutucou.

Ao negar a tese de que não seja forte, Nilvan lembrou de sua suposta coragem ao denunciar as supostas ações autoritárias do atual governador na pandemia, fazendo alusão às medidas para contenção da pandemia de covid-19.

“Não sou fraco, tenho fé em Deus, tenho sido resistência no enfretamento a Ricardo Coutinho e João Azevêdo, não posso ser menosprezado”, afirmou.

Ouça:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe