A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan quer PTB forte, que dialogue com filiados e atraia novas lideranças em 2022

O apresentador Nilvan Ferreira está em Brasília, onde deve ser ungido, ainda na tarde desta quinta-feira (27), o novo presidente estadual do PTB na Paraíba. De lá, o comunicador já projeta uma reestruturação da legenda no estado, sobretudo com uma campanha de filiação que proporcione a chegada de novas lideranças. A expectativa, conforme Ferreira, é positiva e alvissareira.

“Expectativa muito positiva. O partido está num momento de discutir o seu destino, o seu futuro e nós vamos fazer apontamentos importantes, fazer uma boa discussão para construir um PTB forte, que dialogue com os filiados, que faça uma grande campanha de filiação, que traga novas lideranças que traga vida ao partido e fazer um partido forte para 2022”, projetou.

A reunião que definiria o futuro da legenda estava agendada para o dia de ontem, quarta-feira (26), mas foi reagendada para hoje justamente para receber o comunicador paraibano.

Nilvan ainda é filiado ao MDB da Paraíba, mas deve assinar a carta de desfiliação ainda essa semana para assumir o novo desafio. Nas redes sociais, o apresentador destaca a chegada do momento escolhido por Deus para mudar.

“Quando você pensar na dúvida ou temer algo, saiba que Deus escolhe o momento para mostrar a luz que vai nos nortear”, postou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe