A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan promete fundar o Banco da Retomada para minimizar efeitos da pandemia

O candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, cumpriu agenda de campanha no bairro de Tambauzinho, nessa quinta-feira (19) e falou sobre medidas contra a pandemia de coronavírus e disse que vai criar o Banco da Retomada.

“Hoje existe o Banco Cidadão. Nós vamos substituir pelo Banco da Retomanda. E nós vamos ter em torno de R$ 30 milhões a partir do ano que vem para a política de microcrédito aqui em João Pessoa. Associado a isso nós vamos criar a Agência Municipal de Desenvolvimento e também um grupo de caça-empreendedores. Onde nós vamos ter essas pessoas, nos bairros, buscando pessoas que querem empreender. Através primeiro do treinamento do Sebrae, da Universidade, capacitar essas pessoas e a Prefeitura vai ter microcrédito”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe