Por pbagora.com.br

O candidato do MDB à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, cumpriu agenda de campanha no bairro de Tambauzinho, nessa quinta-feira (19) e falou sobre medidas contra a pandemia de coronavírus e disse que vai criar o Banco da Retomada.

“Hoje existe o Banco Cidadão. Nós vamos substituir pelo Banco da Retomanda. E nós vamos ter em torno de R$ 30 milhões a partir do ano que vem para a política de microcrédito aqui em João Pessoa. Associado a isso nós vamos criar a Agência Municipal de Desenvolvimento e também um grupo de caça-empreendedores. Onde nós vamos ter essas pessoas, nos bairros, buscando pessoas que querem empreender. Através primeiro do treinamento do Sebrae, da Universidade, capacitar essas pessoas e a Prefeitura vai ter microcrédito”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…